O BBB é BÁSICO

Olá,

Todo ano é a mesma ladainha, sempre que começa um BBB, todo mundo adora dizer que não assiste ao programa, que ele deixa as pessoas mais burras, que a Globo manipula os telespectadores, que isso e que aquilo.

Na boa, eu não vejo BBB. Minto. Vejo, sim. Vejo quando esqueço de mudar de canal, quando estou na casa de alguém e não posso mudar o canal, enfim, não posso dizer que não vejo. Não me acho tão inteligente só pelo fato de não ver (com frequência) o BBB. Não sou referência pra ninguém. E eu não assisto ao BBB porque acho que ele seja um produto da mídia que está aí para nos manipular. Eu simplesmente não vejo o BBB porque não gosto do programa. Pronto. Simples assim!

Acho o BBB uma coisa chata. Ao assistir ao programa, sinto-me como se estivesse no zoológico olhando uns bichos bestas que não tem o que fazer a não ser ficar ali sem fazer nada. Não vejo o programa, mas admito: o BBB é um sucesso e não podemos negar isso. E se ele é um sucesso, é porque tem muita gente que gosta. E tem muita gente vendo (até quem diz que não vê – que não é o meu caso, juro!).

Ouço várias pessoas dizendo que prefere ver programas educativos no lugar do horrendo BBB. Se isso é verdade, então por que no horário dele, a Globo arrasa no ibope e a TV Cultura dá traço? Pensemos nisso!

Fui...
@aharomavelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO