ATOR CORINGA


Olá, pessoas

Como todo mundo, 2016 é o ano de chegada do tão aguardado filme do Esquadrão Suicida nos cinemas. O Esquadrão é uma equipe de pessoas com superpoderes diferente de tudo que já vimos. Não se trata dos Vingadores ou da Liga da Justiça, grupos que reúnem heróis para salvar o mundo das mais variadas ameaças. Nada disso, o Esquadrão Suicida é uma equipe formada por vilões. Isso mesmo: vilões!!! Mas calma, esses vilões estarão a serviço do bem.... pelo menos até a página 15. Depois, só os deuses podem saber.

Clube de Compras Dallas,
que deu um Oscar a Leto.
Assim que foi anunciado, o filme do Esquadrão provocou um fuá nas redes sociais. O motivo foi a escalação do ator Jared Leto para o papel do Coringa, o vilão mais foda de todos os tempos, amém! Muitos fãs torceram o nariz para a escalação de Leto. O motivo de tamanha revolta? Sabe-se lá! Creio que seja pelo fato de Jared ser um cara lindíssimo de viver. Sim, meu povo. Muita gente tem preconceito com pessoas bonitas. Quantas vezes você não ouviu alguém dizer:

- Fulano só está na TV porque é bonito!
- Sicrano é apenas mais um rostinho bonito na mídia!

Então... na maioria dos vezes, sejamos francos, tais afirmações são
Réquiem para um Sonho,
show de interpretaçao
procedentes, mas não no caso de Jared Leto. Há tempos que o ator e cantor (pois é, ele tem uma banda) já provou que tem mais do que uma bela estampa. Para mim, Leto é um dos maiores talentos da sua geração, por isso nunca duvidei de que ele fosse capaz de fazer um Coringa do caralho! E basta analisar as primeiras cenas divulgadas do filme para vermos que ele deu conta do recado.




Posso quebrar a cara, mas ainda aposto no Coringa de Leto. Se dermos uma olhadinha no currículo do boy magia, veremos que ele quase nunca decepciona em cena. Duvida? Assista a Réquiem Para um Sonho e Clube de Compra Dallas (que rendeu um Oscar ao gato).

Enfim... deixemos o preconceito de lado e aguardemos de peito e mente aberta a atuação de Jared no filme da DC Comics. Leto é lindo de viver, mas também é muito mais do que isso.

Beijos
Aharom Avelino 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO