REDE TV





Perdida?

Sempre tive um carinho especial pela RedeTV, talvez pelo fato de ter sido (e sou) fã da antiga Rede Manchete, esse carinho tenha sido transferido para a nova emissora. Lembro de quando a RedeTV surgiu: um visual lindo, tudo muito modernoso, achava um luxo. Mesmo sem grana e muitos recursos, a emissora contava com um elenco de primeira: Galisteu, Marília Gabriela, Otávio Mesquita, Andrea Sorvetão (ex-Paquita). Era uma emissora muito charmosa, mas com o passar do tempo, eles caíram na tentação do Ibope fácil. E como todo pecador, uma hora seu pecado é cobrado. O tempo passou, e a RedeTV perdeu muito do seu brilho, virou uma emissora de celebridades questionáveis e reduto de ex-BBBs, perdeu credibilidade e hoje é alvo de pedradas por todos os lados.
Uma pena. A RedeTV é a emissora que tem os melhores recursos tecnológicos do Brasil, é dona de uma sede linda, mas falta conteúdo. Sim, a emissora precisa encontrar seu rumo novamente e mostrar a que veio. Ao contrário da grande massa que aposta na queda da emissora, eu acredito que ela ainda tem vida e possa se reerguer.
O Caminho para a RedeTV é a criatividade, quem disse que eles precisam gastar milhões para crescer novamente? Eles tiraram o Pânico da Rádio e o transformou num fenômeno televisivo. Isso é poder. Talvez se apostarem em novos talentos, se construírem uma imagem própria, um elenco interessante, o jogo possa virar. Não, nesse caso, o jogo virará com certeza.
Dizem que a emissora está em crise, ok. Mas nas crises, podemos ser criativos e as ideias brilhantes surgem. Oxalá que isso aconteça à RedeTV. O mais importante a emissora ainda tem: alma. Existem emissoras com bons números, mas nenhuma alma. Quando se perde, ou se vende, a alma, tudo fica mais difícil. Boa sorte e sucesso, RedeTV!

@AharomAvelino

Comentários

LaraSill disse…
Realmente a Rede TV está passando por uma crise financeira brava, mas, como você mesmo disse eles são capazes de dar a volta por cima.
Amei o texto, como sempre, muito bem escrito.
BESOS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO