NO TELHADO



Oi, gente

Já era

Pois é, o programa da Galisteu rodou de vez. Adriane estava toda pimpona gravando o "Quem Quer Casar Com Meu Filho?", eram 5h da matina e, por telefone, o poderoso argentino Don Diego disse que o "Muito +" já era. Dizem que a loira quase teve uma síncope. Pois é, Olívia Palito ficou com a vaga que era de Galisteu. Bafo!

No Telhado

Outro que não está muito bem das pernas é o novelista Tiago Santiago. No SBT, ninguém fala sobre seu próximo trabalho, todas as atenções estão voltadas para a nova versão de "Chiquititas" que será escrita pela mulher do patrão - Íris Abravanel. Depois do sucesso que ela vem fazendo com "Carrossel", nada mais natural, né?

Mudando

Parece que há um movimento intenso nos interiores da Rede TV!, a ordem é esquecer os rumores de crise e trabalhar. Um programa novo para Luciana Gimenez, outro sobre beleza para Daniela Albuquerque e mais um humorístico, além da nova atração de Regina Volpato, são algumas das armas da emissora para dar a volta por cima. Vamos esperar.

Fina Estampa

O programa pode não ter dado a audiência que a Globo estava querendo, mas o sucesso de Fátima Bernardes junto às donas de casa é inegável. O figurino da jornalista, os adereços e até as poltronas do programa viraram objeto de desejo das mulheres do lado de cá da telinha. Luxo e riqueza!

É isso... tchau!
@AharomAvelino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

TERRA E PAIXÃO