QUANDO O ARMÁRIO SUFOCA

Olá,

Amores do meu Brasil, e aí? Tudo bem? Um post arco-íris hoje. Semana passada, conversando com um rapaz que conheci num evento, ele me perguntou, na lata, qual a idade ideal para se sair do armário. Eu pensei, ponderei e disse pra ele que se soubesse a resposta à essa pergunta, seria um gênio.

Não sei qual a idade ideal para que alguém assuma sua condição sexual (e não escolha, deixemos claro), mas acho que cada um tem, em si, uma espécie de reloginho que dita o melhor momento para se fazer isso. Sei que o ato de assumir sua homossexualidade é muito pessoal e essa escolha deve ser tomada pela pessoa em questão. E com plena consciência do que se está fazendo.

A hora de "sair do armário" é, sem dúvida, aquela em que você se senti pronto pra isso. E como se trata de uma decisão íntima, ninguém deve seguir o exemplo ou o conselho do outro, pois cada um é cada um e cada pessoa tem seu momento e sabe o que é melhor pra si. 

Sair do armário é uma decisão muito pessoal, mas uma hora, cedo ou tarde, o armário se torna pequeno, apertado, sufocante... E, pior, vai que tem uma barata lá dentro. Credo! Sair ou não do armário não é o mais importante. O mais importante é SER FELIZ.

Beijos.
@aharomavelino

Comentários

M. disse…
Eu sei o que é não saber quando assumir que se tem atração por homens, até pq me considero Bi, tenho tesão por homens e mulheres,não sei se teria algum relacionamento com homem,mas sexualmente me sinto atraido.

M.
Unknown disse…
Sei como é isso, mas é como eu disse: Cada um é cada um e somente cada um sabe sobre sua vida.
Nando Rocha disse…
Concordo com cada letrinha e assino em baixo !!!
RafaelRosa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Que fim levou LADY GAGA?

PARA QUE EU TÔ TENSA!