QUE TAL UMA RAPIDINHA?

Hora das notícias

Oi, meu povo

Vamos dar um pequeno giro pelos babados da semana na TV e na mídia?
********
Transex dando pinta na Globo
A comunidade LGBT ainda não engoliu o fato da dona Rede Globo nunca ter mostrado um beijo gay em suas novelas. Ok. Concordo, mas, quando quer, o Plim Plim faz bem feito. Essa semana, por exemplo, eles mostraram uma personagem transexual na minissérie O BRADO RETUMBANTE. As cenas de Julie (Murillo Armaciollo) foram as mais lindas e sensíveis do programa. Luxo e riqueza.
********
Rei Davi sambando na cara da Globo
Falando em minissérie, na última quinta-feira, a Record sambou na cara da Globo com sua O REI DAVI. Pois é, minha gente, a trama religiosa da emissora do bispo caiu no gosto popular e cravou 15 pontos contra 11 da Vênus Platinada. E olha que a minissérie tem uns defeitinhos de produção, imagina se fosse perfeita...
********
Valdirene do Frango
E Val Marchiori, hein? Então, a Odete Roitman do MULHERES RICAS não imaginava que sua participação no programa da Band fosse causar tanto fuá... é um babado atrás do outro. O último veio do pai dos seus filhos: em declaração à Revista Veja, o bofe disse com todas as palavras que Valdirene do Frango é, e sempre foi, "uma prostituta de luxo". A loiruda não deixou barato e disse que vai processar o ex-amante. Tempestade vindo aí.
********
A nova Márcia Goldsmith da Band
O Muito + da Band pode não ter dado (ainda) a audiência que a emissora queria, mas já rendeu uma ameaça de processo. O sururu aconteceu entre a apresentadora Galisteu e o diretor Vildomar Batista (Record). Durante uma entrevista com a Mulher Samambaia no Muito +, Vildomar foi espinafrado. Ele, claro, não gostou nada disso. Reclamou no Twitter, detonou Adriane e a loira respondeu no mesmo tom mandando o funcionário da Record deitar na BR. Cá pra nós, tenho achado a Galisteu meio da barraqueira ultimamente. Ela tá toda trabalhada na futrica. Basta lembrar que a loira mencionou um Twitter fake de Dani Albuquerque como se fosse verdadeiro e nem se dignou a pedir desculpas... affff
********
O Rio de Janeiro continua lindo
Depois das chuvas e dos deslizamentos de terra, o Rio de Janeiro sofreu outro baque: o desabamento de três prédios no centro da cidade. Nossas vibrações positivas para os familiares das vítimas dessa tragédia. 

Fui...
@aharomavelino

Comentários

Julio Marinho disse…
De fato, as cenas do "Brado Reumbante" foram muito boas. Alô Aguinaldo, aprende aê!
Aharom disse…
Aliás, o Aguinaldo deveria dar o exemplo. Um sujeito que militou pela causa gay fazer o que ele faz agora. Um louco, com certeza.
Pedro Messias disse…
A Galisteu que audiencia, ela precisa pra num volta pra geladera da Band
Carol disse…
Adoro mulheres ricas, gosto da Nacisa e da Debora
Anônimo disse…
Galisteu já deu o que tinha q dá... já era

Postagens mais visitadas deste blog

Que fim levou LADY GAGA?

PRESO NA TEIA

PARA QUE EU TÔ TENSA!